Tumblr Mouse Cursors

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como ser Rockeiro

Oi gnt...
Bom , eu ainda frequento o colégio por isso muitas garotas vivem me pedindo pra ensina-las a ser rockeiras,
Eu digo que não dá pq rockeiro tem que gostar de rock, já está no nosso sangue, até pq elas são patricinhas.
Mas ok, vou tentar ensinar p vcs.
Bom, o primeiro passo é vc gostar de rock (obvio) e p vc gostar vc tem que ouvir musicas que vc goste, eu por exemplo postei algumas músicas, veja a que vc gosta mais...
Depois, vc não precisa obviamente usar só preto, use outras cores, mas evite usar coloridinho e para meninas evite usar mt rosa e se usar use alguma coisa preta.
Tb fica bom usar roupas de bandas c uma calça jeans rasgada e um tênis...
Não tente forçar muito... Apenas seja vc msm e vai dar certo... Bom... Pelo menos eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário